Selecionados nos cursos do CEL têm até dia 30 para realizar matrícula

Os candidatos têm até o dia 30, próxima segunda-feira, para realizar a matrícula no CEL (Foto: Assessoria SEE)
Os inscritos devem verificar em todas as listas se seu nome foi selecionado (Foto: Mardilson Gomes/SEE)

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), por meio do Centro de Estudos de Línguas (CEL), divulgou a relação dos candidatos selecionados nos cursos de inglês e espanhol do 2º semestre de 2014. Eles têm até a próxima segunda-feira, 30, para efetuar a matrícula.

A relação com a lista dos selecionados está disponível no site da secretaria, desde o dia 18 de junho.

Os inscritos devem verificar em todas as listas se seu nome foi selecionado, pois algumas estratégias foram adotadas para selecionar um maior número de candidatos, como, por  exemplo: candidatos inscritos para as  turmas de 2ª e 4ª feira foram selecionados para as turmas de 3ª e 5ª, ou vice-versa.

Outra mudança foi quanto aos horários, candidatos inscritos para determinados horários foram selecionados para outros, obedecendo ao mesmo turno escolhido no pré-cadastro.

Os selecionados devem se dirigir à secretaria do CEL, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3030, portando os documentos exigidos no ato da inscrição. Só serão efetivadas as matrículas mediante a apresentação de todos os documentos.

Para todos os selecionados é obrigatória a apresentação de cópia do RG ou certidão de nascimento e do comprovante de endereço. Para alunos da rede pública o comprovante de matrícula ou declaração escolar também é necessária. Para os selecionados da comunidade, é preciso apresentar o comprovante de escolaridade.

Mais informações podem ser acessadas pelo site ou pelo telefone do Centro: 3228-7667.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter