Estado vistoria obras no Vale do Juruá

O secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Thiago Caetano, cumpriu intensa agenda de vistorias no Juruá, objetivando celeridade em obras que estão em andamento na região.

As vistorias iniciadas nas obras da UPA de Cruzeiro do Sul  constataram que parte da construção civil está praticamente concluída, faltando instalação de gases medicinais na tubulação, parte do sistema de climatização e gerador de energia.

No hospital de Mâncio Lima, as obras de construção de dois blocos encontram-se bastante avançadas, faltando pequenos acabamentos e instalação de gases medicinais.

Segundo o secretário, nas vistorias feitas nas rodovias AC-405 e 407, foram identificados alguns entraves. Agora, a equipe trabalha para avançar na elaboração do projeto de restauração das duas rodovias, com previsão de início das obras no próximo ano, após processo licitatório.

“Vistoriamos também as obras de ramais que estão sendo executadas pela Seinfra e pelo Deracre, em Cruzeiro do Sul”, esclareceu o secretário da Seinfra.