SEE e Universidade de Ouro Preto abrem inscrições para especialização

Por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), com parceria da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), abre as inscrições para a Especialização em Gestão de Políticas Públicas com Ênfase em Gênero e Raça/Etnia.

O curso tem carga de 360 horas e é ofertado na modalidade de ensino a distância, por meio da plataforma da UAB, que distribuirá as ferramentas e os conteúdos para as aulas, divididos em módulos temáticos que abrangem temas voltados para o assunto da diversidade.

O principal objetivo é formar gestores vinculados às políticas públicas de gênero e de igualdade étnico-racial, sendo voltado principalmente para servidores que estão ligados direta ou indiretamente com instituições de movimento social organizado, como conselhos de direitos ou órgãos que promovam a igualdade racial.

Nos últimos três anos, mais de 100 vagas foram ofertadas para o curso, atendendo professores, gestores, membros de movimentos sociais organizados e técnicos. Para mais informações, acesse o site www.amde.ufop.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter