Sedens reforma Espaço da Indústria para a Expoacre

Limpeza e pequenos ajustes já foram feitos nos galpões (Foto: Miriane Teles)
Limpeza e pequenos ajustes já foram feitos nos galpões (Foto: Miriane Teles)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) é responsável por dois galpões na Expoacre: o Espaço da Indústria e o Galpão dos Moveleiros. Ambos estão sendo reformados e preparados para o maior evento de negócios do Estado, que começa no próximo dia 25.

Durante a semana passada, foram realizados a limpeza e pequenos ajustes nos dois mil metros quadrados  que abrigarão 53 expositores industriais. As divisórias e a identidade visual têm o apoio do Sebrae-AC.

O diretor de comércio da Sedens, João Aníbal, afirma: “O evento é importante para construir relações comerciais, divulgar e fortalecer mercados”. Sete peruanos deverão expor seus trabalhos, e está agendada a visita de uma comitiva boliviana ao espaço.

Além dos expositores, o planejamento propõe espaço de convivência, rodada de negócios, degustações, espaço de convivência e dois de atendimento, sendo um de consultores e outro do Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine).