Sect realiza reunião com Sebrae sobre a ExpoT&C

Os empreendedores foram informados sobre a SBPC, suas regras e prazos para a participação (Foto: Assessoria Sebrae)
Os empreendedores foram informados sobre a SBPC, regras e prazos para participação (Foto: Assessoria Sebrae)

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect) se reuniu, no início desta semana, com uma equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Acre, envolvida no projeto Economia Criativa, para tratar sobre estande que será montado na ExpoT&C.

O evento ocorrerá durante a 66º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada de 22 a 27 de julho deste ano, na Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco.

A reunião, realizada pela Sect, teve como objetivo explicar para os empreendedores o que é a SBPC e apresentar regras e prazos para a participação dos projetos no estande. Durante o encontro, ocorreu uma breve explicação dos produtos que são desenvolvidos pelos empreendedores digitais, que fazem parte da Economia Criativa do Sebrae, para que a equipe da Sect ter um maior conhecimento dos projetos.

ExpoT&C – A ExpoT&C é uma mostra de ciência, tecnologia e inovação que reúne centenas de expositores, como universidades, instituições de pesquisa, agência de fomento, entidades governamentais e outras organizações interessadas em apresentar novas tecnologias, produtos e serviços.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter