Secretária de Saúde se reúne com direção da Maternidade de Cruzeiro do Sul

Suely Melo em reunião com equipe gestora do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, em Cruzeiro do Sul (Foto: Diego Tenutti)
Suely Melo em reunião com equipe gestora do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, em Cruzeiro do Sul (Foto: Diego Tenutti)

A secretária de Estado de Saúde, Suely Melo, visitou o Hospital da Mulher e da Criança do Juruá, em Cruzeiro do Sul, na tarde desta quarta-feira, 19. A reunião com o corpo administrativo da unidade faz parte do ciclo de visitas que a secretária faz às unidades estaduais de saúde, ao longo do ano.

Entre os assuntos tratados, estavam ajustes no quadro de servidores e a relação da unidade hospitalar com fornecedores de produtos e serviços. “Como em qualquer empresa privada ou repartição pública, nessas reuniões nós reconhecemos possíveis falhas e direcionamos ações de solução dos problemas”, afirmou Suely, ao destacar que as reuniões fazem parte do cotidiano da gestão pública.

De acordo com a diretora da unidade hospitalar, Fabiana Ricardo, decisões importantes foram tomadas para melhorar ainda mais o serviço prestado à população do Vale do Juruá. “A relação com os fornecedores deve melhorar, depois de algumas mudanças de postura que a gestão da Sesacre [Secretaria de Estado de Saúde] irá tomar diante de problemas enfrentados”, finalizou.

Nesta quinta-feira, Suely se reúne com as equipes gestoras da Unidade Mista de Saúde de Rodrigues Alves e do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter