Secretaria de Planejamento e Gestão organiza ciclo de palestras voltadas ao servidor

Terá início na próxima quarta-feira, 10, o Primeiro Ciclo de Palestras online voltado ao servidor do Estado do Acre. Serão oito encontros, até o final de abril, programados para todas as quartas-feiras, sempre às 15h. A primeira palestra será com a psicóloga Josecleia Derze, com o tema “Vivendo em tempo de pandemia: como vencer os medos”.

As palestras, ofertadas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio do Departamento de Capacitação do Servidor, abordarão temáticas voltadas ao acolhimento emocional, profissional e educacional dos servidores e familiares neste período de pandemia.

 

Glauber Abecassis, chefe do departamento, relata que é importante buscar meios de estar próximo aos servidores: “O funcionalismo público não parou, continuamos atuando tanto presencialmente quanto em home office, e sabemos que, depois de um ano de pandemia, e com casos ainda mais graves, é importante buscar novas formas de dar suporte aos servidores. As palestras apresentarão temáticas diferentes, nas áreas de Psicologia, Educação, Planejamento, Empreendedorismo, Economia, Nutrição e Fisioterapia, entre outras”.

As inscrições deverão ser feitas no endereço http://servicos.seplag.ac.gov.br/capacitacao/enrol/index.php?id=25. Ao fim de cada palestra, o participante receberá um certificado.

Para obter mais informações, entrar em contato com o Departamento de Capacitação pelo e-mail: decap.servidor@ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter