Secretaria de Comunicação cria hotsite para informações oficiais sobre a covid-19

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, criou desde terça-feira, 17, um hotsite para divulgar todas as informações oficiais sobre o novo coronavírus e, dessa forma, também combater notícias falsas a respeito do vírus e da doença por ele provocada. 

Para ter acesso ao hotsite, basta acessar o Notícias do Acre no endereço https://agencia.ac.gov.br e clicar no banner que fica na página principal – Coronavírus Covid-19, o que você precisa saber. Todo o conteúdo disponibilizado pode ser compartilhado. 

Para ter acesso ao hotsite, basta acessar o Notícias do Acre no endereço https://agencia.ac.gov.br e clicar no banner que fica na página principal Fotos: Neto Lucena/Secom

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), por meio de boletim, divulgará diariamente, no período da tarde, a situação sobre registros e notificações de casos em análise no estado e no Laboratório Evandro Chagas em Belém do Pará, que será divulgado ao final do dia. Todos os casos notificados estão sendo acompanhados pela equipe da Vigilância Epidemiológica no âmbito estadual e municipal.  

Segundo a secretária de Estado de Comunicação, Silvânia Pinheiro, medidas constantes têm sido adotadas pelo Governo do Estado para prevenção e combate ao novo coronavírus, por isso, é fundamental difundir a informação correta a amigos, familiares e colegas de trabalho.

“A divulgação tem sido parte essencial nessas ações. Uma informação de qualidade e a disponibilização do conteúdo em diversos formatos. Textos, vídeos, áudios, além de guias informativos on-line e cards para as redes sociais estão sendo produzidos por nossa secretaria, para que a imprensa e a população baixe esse material e fique informada”, destacou a secretária Silvânia Pinheiro. 

Canais oficiais do Governo do Acre

Hotsite coronavírus: https://agencia.ac.gov.br/agencia-de-informacoes-sobre-coronavirus/
Portal do Governo: http://acre.gov.br/
Facebook: https://www.facebook.com/governodoacre/
Twitter: https://twitter.com/governo_ac
Instagram: https://www.instagram.com/governo.acre/
YouTube: https://www.youtube.com/user/noticiasdoacre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter