Secretaria de Agricultura homenageia mães com programação especial na manhã desta sexta

Servidoras públicas da Secretaria de Estadual de Agricultura (Seagri), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre (Emater) e da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos (Cageacre) foram homenageadas na manhã desta sexta, 12, numa programação especial pelo Dia das Mães, com sorteio de brindes, café da manhã e ações em saúde e beleza.

Servidoras da Seagri, Cageacre e Emater lotam auditório da secretaria durante a comemoração pelo Dia das Mães na manhã desta sexta. Foto: cedida

As ações em saúde foram realizadas por uma equipe do Hospital de Amor, com palestras sobre o funcionamento da instituição de saúde, prevenção dos tipos de câncer mais comuns: de colo uterino, mama, boca e pele. Também foram disponibilizados exames simplificados para prevenção de câncer de boca.

Ação ofertada pelo Senac atende mulheres com serviços de beleza para as mães servidoras públicas. Foto: cedida

Já as ações de beleza para as servidoras foram disponibilizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), com corte de cabelo, hidratação e penteados.

Ao ser sorteada com um dos brindes disponibilizados para as mães, a servidora dos Recursos Humanos da Seagri, Nubia Viana, reconheceu a importância de promover a confraternização pelo Dia das Mães com todos os servidores, pois o clima de festa é sempre bem-vindo.

“É muito bom nos sentirmos valorizadas”, reconheceu a servidora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter