Seaprof dialoga com servidores do escritório de Capixaba

O encontro avaliou as políticas públicas de produção desenvolvidas na região (Foto: Angela Peres/Secom)
O encontro avaliou as políticas públicas de produção desenvolvidas na região (Foto: Angela Peres/Secom)

Distante 77 Km da capital acreana, Capixaba recebeu do governo do Estado, nos últimos quatro anos, inúmeros investimentos no setor de produção. O Programa Estadual de Florestas Plantadas beneficiou 209 famílias, com mais de 250 mil mudas de seringueira, banana, abacaxi, entre outras espécies. Nesta sexta-feira, 6, o gestor da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), Glenilson Figueiredo, reuniu-se com a equipe técnica do município.

O encontro avaliou as políticas públicas de produção desenvolvidas na região e traçou estratégias de atuação para os próximos anos. Reforma do espaço físico e ampliação da equipe técnica são alguns dos investimentos previstos para unidade em 2015. A nova gestão busca dinamizar as ações e dar mais qualidade de trabalho aos servidores públicos.

Glenilson acredita que: “somente com diálogo é possível obter êxito nas políticas públicas de produção. As visitas aproximam o corpo técnico da equipe de gestão e refletem, diretamente, no serviço disponibilizado à comunidade”.

Os escritórios da Seaprof oferecem suporte e orientação aos produtores rurais de cada região. Para o técnico agrícola, Gamalhel Robson da Silva, a avaliação conjunta das ações é de suma importância. “Quando o gestor se propõe a conhecer a nossa realidade, as coisas caminham. É necessário que estejamos afinados no desenvolver das ações”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter