“Se transformou em uma cidade hospitalar”, diz servidora que trabalha há 37 anos no Pronto-Socorro de Rio Branco

Maria Valdenice Ourives é uma das mais antigas servidoras do Pronto-Socorro (PS) de Rio Branco. Há quase quatro décadas, ela se dedica a acolher pacientes internados no complexo hospitalar.

Maria Valdenice trabalha no Pronto-Socorro de Rio Branco há 37 anos. Foto: Wesley Moraes/Secom

Valdenice está entusiasmada com a entrega do novo prédio da enfermaria do PS e classificou a obra como um grande avanço para a saúde pública do Acre.

“O Pronto-Socorro se transformou em uma cidade hospitalar. Estamos vendo uma nova estrutura e um novo hospital. O governo fez um bom trabalho em muito pouco tempo”, afirma.

Técnicos em enfermagem Maria Helena Rocha e Wildemar Xavier conheceram nova enfermaria do PS. Foto: Wesley Moraes/Secom

Os técnicos em enfermagem Maria Helena Rocha e Wildemar Xavier ficaram impressionados com a enfermaria do Pronto-Socorro, que a partir desta terça-feira, 5, será o novo local de trabalho dos profissionais.

“No prédio anterior, ficávamos com 22 macas espalhadas nos corredores e, com a nova enfermaria, eu espero que isso não aconteça mais. Trabalhar em um local assim eleva a autoestima e ajuda a melhorar o desenvolvimento das nossas atividades”, opina Maria Helena.

“Essa estrutura está ótima, melhorou 100% para nós, servidores, e para os pacientes, que serão mais bem atendidos enquanto estiverem internados aqui”, explica Wildemar.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter