Em Cruzeiro do Sul

Saúde do Juruá realiza comemoração em homenagem ao servidor

Por Marlus Ferreira

Nesta quarta-feira, 28, a Coordenação Regional de Saúde do Juruá, Tarauacá e Envira, em parceria com o Hospital da Mulher e da Criança e apoio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), realizou o encerramento do projeto “Seja você sua própria heroína: cuide-se”, para orientar e cuidar da prevenção contra o câncer de mama e colo do útero. Na mesma oportunidade, foi feita uma homenagem aos servidores.

Evento foi realizado no auditório da Maternidade de Cruzeiro do Sul Foto: Erisney Mesquita

O evento foi realizado no auditório da Maternidade de Cruzeiro do Sul e contou com a presença dos assessores de governo no Juruá, Raquel Batista e Francisco Gomes, do gerente-geral do Hospital da Mulher, Rafael Gomes, da coordenadora da regional, Catiana Rodrigues, e dos servidores da maternidade.

A solenidade foi marcada pelo reconhecimento dos servidores-destaques do mês pelos serviços prestados à comunidade juruaense. “Estamos trabalhando seriamente para dar mecanismos aos nossos servidores, que prestarão melhor atendimento à população”, disse Macson Rosas, gerente-geral da Unidade de Pronto Atendimento de Cruzeiro do Sul.

Solenidade foi marcada pelo reconhecimento dos servidores-destaques do mês pelos serviços prestados à comunidade juruaense Foto: Erisney Mesquita

Milena Silva, chefe de Vigilância Epidemiológica da Regional do Juruá, Taraucá e Envira, destacou a importância de se ter o servidor prestigiado: “Queremos agradecer nosso governador Gladson Cameli por estar realizando essas homenagens em todo o estado e também à nossa coordenação, pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Estamos muito felizes com essa bela homenagem”.