Saneacre realiza atualização cadastral dos usuários de Plácido de Castro e Vila Campinas

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos dados e dar mais agilidade ao atendimento nos municípios do interior, o governo do Estado do Acre está realizando a atualização cadastral dos usuários do Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre) em Plácido de Castro.

A atualização cadastral é feita em domicílio. As equipes coletam os dados conforme a rota disponibilizada. Para efetuar o cadastro, o usuário deve informar número de registro geral, do documento de identidade e CPF. Em caso de informações divergentes os usuários são orientados a atualizar seus dados no sistema comercial da autarquia responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios. O trabalho iniciou na segunda-feira, 14 de março, e segue na próxima semana, na Vila Campinas.

Saneacre realiza atualização cadastral de usuários de Plácido de Castro e Vila Campinas Foto: Assessoria/Saneacre

“Durante o trabalho de campo foi possível constatar um aumento considerável no número de cadastros. A cada rota, identificamos pelo menos 200 cadastros a mais. Com esse trabalho também conseguimos corrigir discrepâncias decorrentes de casas demolidas, terrenos baldios, situações em que é preciso interromper o abastecimento do local”, informou a chefe da Divisão de Cadastro e Fiscalização do Saneacre, Rozangela Medim.

De acordo com a equipe técnica, a última atualização dos usuários dos serviços de água em Plácido de Castro foi realizada há mais de 10 anos. O chefe do Departamento Comercial e de Faturamento do Saneacre, Janderson de Assis, enfatizou a importância da atualização dos dados para melhorar e dar mais agilidade ao atendimento: “A importância é termos dados atualizados dos usuários dentro do nosso sistema, para que possamos ter um atendimento bem melhor para a população, e naturalmente, fazermos as análises e estudos necessários a partir de informações acertadas,  possibilitando diagnósticos corretos e, a partir daí, boas programações para cada município.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter