Ruas do Povo intensifica serviços no Bairro Santo Afonso

No Santo Afonso 26 ruas estão em obras com serviços de drenagem, esgoto e pavimentação (Foto: Assessoria PMRB)
No Santo Afonso, 26 ruas estão em obras com serviços de drenagem, esgoto e pavimentação (Foto: Assessoria PMRB)

Os trabalhos do Programa Ruas do Povo no Santo Afonso estão em ritmo acelerado e as obras vão ganhando volume. No bairro, 26 ruas recebem instalação de rede de drenagem, de esgoto, de parte da rede de água e pavimentação.

Os moradores que sofriam com a falta de infraestrutura, principalmente no inverno, com pontos de alagamentos, se sentem aliviados. “Nos sentimos mais valorizados, pois o governo atendeu nosso pedido arrumando as ruas do bairro”, agradeceu Melk Lopes, vice-presidente do bairro.

O prefeito Marcus Alexandre e o diretor-presidente do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Edvaldo Magalhães, estiveram no bairro vistoriando as obras e conversando com os moradores.

“Cada visita que realizamos temos a companhia dos moradores e dos líderes comunitários, que são protagonistas na execução do Ruas do Povo. Eles sabem com maior exatidão, por exemplo, onde devem ser instalados os dispositivos de drenagem, de modo a solucionar problemas de alagação por causa da chuva”, disse Magalhães.