Rodada define confrontos das semifinais e Andirá é rebaixado

Andirá amarga o segundo rebaixamento de sua história (Foto: Manoel Façanha)
Andirá amarga o segundo rebaixamento de sua história (Foto: Manoel Façanha)

Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Acreano, na noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Florestão, o Andirá jogou contra o líder Atlético precisando da vitória para se manter na primeira divisão. Mas o jogo terminou em goleada: 6 a 0 para o Galo do Segundo Distrito. Com o resultado, o Andirá foi rebaixado para a segunda divisão em 2015.

Na outra partida da rodada, no Estádio Arena do Juruá, o Nauas não repetiu as boas atuações e foi surpreendido pelo bom futebol do Alto Acre. O time da fronteira venceu o jogo por 3 a 2 e escapou da zona do rebaixamento.

Também na noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Florestão, o Rio Branco conseguiu importante vitória sobre o Galvez por 2 a 0, com dois gols de Matheus Cruz, e se consolidou na vice-liderança da competição.

Com isso, os jogos das semifinais são entre Atlético-AC x Galvez e Rio Branco x Plácido de Castro. Os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta, sem vantagem para nenhum dos clubes.  As partidas de ida estão marcadas para o dia 1º de junho e as de volta no dia 4. Com locais a serem definidos pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Classificação Campeonato Acreano

1º Atlético                35 Pontos

2º Rio Branco         29

3º Plácido                22

4º Galvez                  19

5º Vasco                   15

6º Nauas                   12

7º Alto Acre              8

8º Andirá              7  (rebaixado)

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter