De 2019

Revitalização da Concha Acústica será realizada no segundo semestre de 2019

A revitalização da Concha Acústica, no Parque da Maternidade, será realizada a partir do segundo semestre deste ano. O processo licitatório referente à intervenção no local já está em análise. “Estamos revisando o projeto. Se não houver problema técnico, o processo vai seguir para licitação e assinatura de contratos para a execução da obra”, explica Thiago Caetano, titular da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

O secretário informou ainda que a obra será executada com recursos próprios do Estado, e por isso, ainda não pode ser estabelecido prazo para o início das obras. “Estamos priorizando as obras emergências, que têm convênios e que demandam menos recursos. As outras serão executadas posteriormente”, ressalta.

Caetano lembrou ainda que além da revitalização da Concha, há processos de outros espaços públicos em fase de análise. “O governador orientou que todas as obras do estado que tragam melhorias para a população têm que prosseguir com o processo licitatório”, ressalta.