Novela angolana estreia nesta segunda-feira na TV Aldeia

10407979_10153008647347985_1294350396264170451_n

A contagem regressiva para a estreia de Windeck começou! Próxima segunda-feira, dia 10, 23h, o público vai poder conferir a primeira novela africana a ser transmitida na TV brasileira, por meio da TV Aldeia (canal 2 e 13 na NET). A história se passa em Luanda, que é capital e a maior cidade da Angola. O folhetim promete fazer os telespectadores se apaixonarem por todos os tons de Angola: cultura, culinária, paisagem, além das tramas.

A reprodução de Windeck conta com o apoio da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Seppir/PR), num conjunto de esforços com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), gestora da TV Brasil, para ações de comunicação pública, produção e difusão de conteúdo audiovisual com o objetivo de dar visibilidade a representações positivas da pessoa negra.

O representante da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), José Arimateia comenta: “A programação da TV aberta está muito na mesmice, pois fomos invadidos por novelas mexicanas. Então, a Angola é um país africano, que fala português, com uma cultura muito rica. Dar visibilidade à cultura negra, é importante, porque no Brasil, cerca de metade da população é negra e há muitos elementos com raízes africanas”.

Assista o trailer em: Aqui

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter