Rede Pública de Comunicação comemora resultados de cobertura da Expoacre

Em clima de confraternização e alegria, a Rede Pública de Comunicação promoveu nesta sexta-feira, 7, um café da manhã na Rádio Difusora Acreana, para comemorar os resultados positivos da cobertura realizada durante as nove noites de Expoacre e de Arraial Cultural, realizados simultaneamente este ano no Parque de Exposições.

O encontro reuniu não apenas jornalistas, mas os setores administrativos e de apoio das unidades, representadas pela Difusora, Rádio Aldeia e TV Aldeia, além da equipe da Agência de Notícias do Acre, que também esteve com uma redação no parque.

“Cada vez que a gente pensa em se reunir é com a intenção de que esse encontro informal seja uma forma de agradecimento por todo o trabalho realizado com esforço e criatividade, porque quando cada um dá a mão para o outro conseguimos fazer mais. Afinal, já que todos passamos mais tempo juntos do que mesmo na própria casa, de alguma forma isso nos torna uma grande família”, ponderou a secretária de Comunicação e diretora-presidente da Fundação Aldeia de Comunicação (Fundac), Andréa Zílio.

De acordo com a diretora de Jornalismo da Difusora, Melissa Jares, a participação ao vivo dos secretários na rádio durante a Expoacre, com todo o entusiasmo e empolgação, foi algo satisfatório para toda a equipe. O também diretor da unidade, Wilson Nascimento, acrescentou: “O reconhecimento é tudo o que existe de mais importante, por isso estamos gratos”.

A editora da Agência de Notícias de Acre, Viviane Teixeira, frisou: “Os resultados só foram conquistados em parceria, o que reafirma o nosso compromisso de aprendizado que sempre teremos um com o outro no dia a dia”.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter