esporte

Rádio Difusora volta a transmitir futebol neste domingo

Seguindo todos os protocolos de saúde da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos governos estadual e federal, a Rádio Difusora Acreana voltará a transmitir partidas de futebol após a paralisação de quase 5 meses por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste domingo, às 15h, haverá rodada dupla no Florestão: São Francisco x Vasco e Andirá x Humaíta se enfrentarão na reabertura do Campeonato Acreano 2020, com a cobertura completa da equipe de esportes da rádio.

Neste domingo, às 15h, haverá rodada dupla no Florestão: São Francisco x Vasco e Andirá x Humaíta se enfrentarão na reabertura do Campeonato Acreano 2020 Foto: Neto Lucena/Secom.

Dois repórteres, dois narradores, dois técnicos e um comentarista compõem o time da Difusora para a transmissão, segundo o diretor-geral Raimundo Fernandes. “Iremos trabalhar na transmissão com a equipe completa da Rádio Difusora, seguindo todos os protocolos de saúde. Confesso que, em 44 anos de profissão, jamais vi algo parecido (pandemia), mas vamos seguir em frente, fazendo a nossa parte”.

O jogo, realizado com portões fechados, foi confirmado após os exames feitos nos atletas, na comissão técnica dos times e nos demais profissionais envolvidos na partida, dar negativo para a doença.

A última partida realizada na competição ocorreu em 17 de março, na final do primeiro turno, com vitória do Galvez por 4 a 0 sobre o Atlético Acreano.