Rádio Difusora Acreana vai transmitir a decisão do Campeonato da Imprensa

A final do Campeonato da Imprensa entre os times das TVs Acre e Rio Branco será transmitida ao vivo pela Rádio Difusora Acreana. A confirmação foi feita nesta quinta-feira, 10, pelo diretor da emissora, Raimundo Fernandes. A decisão da 17ª edição da competição será realizada no próximo domingo, 13, a partir das 9 horas da manhã no campo soçaite da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

“O campeonato da imprensa já virou uma tradição, reúne colegas jornalistas, familiares e, a difusora vai contar mais esse momento da história do esporte acreano”, disse Fernandes. A equipe de esportes 1400 da Voz das Selvas terá a narração de Zezinho Melo, comentários de Raimundo Fernandes e reportagens de Paulo Roberto.

Voz das Selvas vai transmitir decisão do Campeonato da Imprensa foto: Neto Lucena/Secom

O coordenador da competição, jornalista Jessé Moreno, disse que a expectativa para o último jogo do campeonato é grande e todos os detalhes já estão sendo organizados. “Desde o início da semana estamos trabalhando na organização da final”, disse o coordenador.

Para Jessé, a transmissão da final pela equipe de esportes da Rádio Difusora Acreana vai abrilhantar ainda mais a final e motivar os jornalistas que estarão em campo.

O time da TV Acre, atual campeão, vai em busca do bicampeonato, enquanto a TV Rio Branco, que depois de quatro anos voltar a decidir um título, contar com jogadores experientes para conquistar o troféu de campeão.

Time da TV Rio Branco chegou a decisão após vitória diante do Opinião Foto: Manoel Façanha/Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter