Rádio Aldeia FM estreia “Cultura no Balde” nesta quinta-feira

Apresentado por Márcia Moreira e Diogo Soares, o programa Cultura no Balde tem a proposta de abordar temas como música, teatro, dança, literatura, e muito mais. O programa de estreia vai ao ar, nesta quinta-feira, 19, a partir das 16 horas.

Para o coordenador da Rádio Aldeia FM, George Naylor, o programa reforça a nova programação que busca aproximar o ouvinte de temas atuais. “O programa [Cultura no Balde] busca somar forças na grade da Aldeia, que já é uma grade pensada especificamente para os critérios desenvolvidos pela radio, que é cultural e educacional, e ele vem trazendo agenda cultural, entrevistas (…) e acredito que o Diogo Soares e a Márcia Moreira como estão muitos ligados aos movimentos culturais, vão enriquecer muito a nossa grade como esse programa”, pontuou George Naylor.

“Cultura no balde” será apresentado por Márcia Moreira e Diogo Soares (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

De acordo com Diogo Soares, o objetivo do programa é focar na cultura. “É trazer o que já existe e o que tem potencialidade de ser realizado em todas as linguagens das artes para que se consiga uma conexão entre as atividades culturais que ocorrem no Acre, mais especificamente na cidade de Rio Branco”.

Por meio desse programa, será inserida na grade da Aldeia uma agenda cultural, onde as pessoas terão acesso aos eventos realizados principalmente nos fins de semana.

“Queremos que as pessoas que se interessem pelo que está rolando nesse segmento sintonizem no nosso programa e fiquem ligados no que está sendo produzido por aqui”, disse Márcia Moreira.

Acompanhe o “Cultura no Balde” todas as quintas feiras, na Rádio Aldeia FM 96,9, a partir das 16h.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter