Quartéis dos municípios de difícil acesso discutem planejamento para os próximos anos com o Comando-Geral

Como parte do planejamento da Polícia Militar do Acre (PMAC), o comandante-geral da corporação, coronel Luciano Dias Fonseca, realizou uma visita a quatro localidades de difícil acesso do Estado do Acre: Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Jordão e Santa Rosa do Purus. A equipe do comando percorreu durante a sexta-feira, 16 e sábado, 17, os municípios, com auxílio de um avião monomotor, concedida pela Casa Militar do Governo do Estado do Acre.

Coronel Luciano Dias Fonseca visitou as unidades operacionais da PMAC de difícil acesso do Estado do Acre. Foto: Katianne Antoniete.

Ainda não havia raiado o sol, quando a comitiva composta pelo comandante-geral, tenente-coronel Cristian Diogo, chefe do gabinete e a tenente Katianne Antoniete, chefe da Assessoria de Comunicação da instituição, decolou na sexta-feira rumo as regionais do Juruá, Tarauacá e Purus.

A comitiva contou com o apoio da Casa Militar, que cedeu um avião monomotor e os pilotos. Foto: Cedida.

Com o objetivo de conhecer de perto a realidade dos policiais militares, que servem a população acreana, nas cidades de difícil acesso do Estado, coronel Luciano Dias, ouviu o relato dos profissionais, visando o planejamento institucional dos próximos anos.

Comandante-geral em visita aos municípios de difícil acesso. Foto: Cedida.

“Fui conhecer de perto a realidade do nosso profissional, e assim fazer com que possamos planejar ações que visam a melhoria do ambiente de trabalho do policial desta instituição, que se encontra presente em todos os municípios acreanos”, destacou o comandante, que agradeceu o apoio da Casa Militar e aos pilotos da aeronave.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest