Natal de Luz

Público prestigia cantata de Natal no Palácio Rio Branco

O clima Natalino tomou de conta do centro de Rio Branco neste sábado, 23. A banda do 4º Batalhão de Infantaria de Selva e o Coral da Assembleia Legislativa do Acre encerram a programação Natal de Luz, promovida desde a última terça-feira, 19, em frente ao Palácio Rio Branco.

Coral da Aleac se apresentou com a Banda do 4º BIS e o público marcou presença (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

O público presente estava atento às canções natalinas apresentadas pelos dois grupos. Entre eles, estava Nívea Cristina Lima e suas duas crianças. Ela ressaltou como aquele ambiente estava propício para um passeio com a família: “É a forma de entrar no espírito do Natal, principalmente para as crianças, que estão aqui encantadas”.

Também com a filha de um ano, Érick Jhonatan Santos contou que decidiu ir por fazer parte do 4º Bis. “Eu acho esse um momento diferencial aqui no Centro, pois todos que passam aqui param e apreciam. É a hora que confraternizamos junto com o povo rio branquense”, diz.

O maestro do Coral da Aleac afirmou que todos os 39 membros que fazem parte do grupo estavam felizes e agradecidos por poder apresentar na Cantata de Natal.

“É uma realização para todos nós, principalmente por ser em frente a esse símbolo que é o Palácio. É impressionante como esse local se transforma e entra no clima do Natal, e o público aprecia isso”, ressalta.