Propósito com o serviço público marca lançamento de livro

A Biblioteca Pública recebeu na noite da última quarta-feira, 27, Caterine Castro, procuradora do Estado, para o lançamento do Livro o Poder do Coaching, ferramentas, foco e resultados e palestra. O evento contou com a presença de servidores públicos, advogados e demais profissionais do coaching.

“A metodologia de coaching consciencial pretende demonstrar que a realidade é experimentada de acordo com os estágios de consciência, que consistem no ponto de vista a partir do qual todo evento no mundo manifesto pode ser observado, cujo processo de mudança dependerá também de uma transformação da percepção”, afirma a procuradora.

A metodologia pretende demonstrar que a realidade é experimentada de acordo com os estágios de consciência do indivíduo (Foto: Assessoria Humanização)

A metodologia pretende demonstrar que a realidade é experimentada de acordo com os estágios de consciência do indivíduo (Foto: Assessoria Humanização)

O lançamento do livro contou com a parceria da Diretoria de Humanização da Gestão Pública que na ocasião organizou, mobilizou e divulgou o lançamento da obra, Biblioteca Pública, Procuradoria Geral do Estado e Casa Civil. No evento foi realizada também contação de histórias pela equipe da Biblioteca.

“Tenho certeza que o livro “O Poder do Coaching” vai ser um importante apoio nessa missão da Humanização. Nesse trabalho de pensar o servidor em todas as suas dimensões e convidá-lo a ser o protagonista da sua vida, das suas relações e com uma ação responsável sobre os destinos da sua comunidade”, diz a diretora de Humanização Elineide Meireles.

O livro, que está em sua primeira edição, pela editora IBC – lançado no dia 30 de julho, em São Paulo –, foi escrito juntamente com outros profissionais Coaches, formados pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), e se encontra à venda na Livraria Betel, no Bosque.

Helena Carloni, diretora da Biblioteca Pública, conta do prazer de receber o lançamento na Biblioteca. “A produção literária é sempre muito importante para o nosso Estado e incentiva não só os adultos, mas também as crianças a produzirem”, afirma a diretora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter