Projeto Cidade do Povo é apresentado em Fórum Nacional de Habitação

IMG-20160607-WA0013
Projeto Cidade do Povo, vencedor do prêmio Selo de Mérito 2016, foi inscrito pela Secretaria de Estado de Habitação (Foto: Cedida)

A abertura do 63º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social foi realizada na manhã desta terça-feira, 7, em Goiânia (GO). O empreendimento Cidade do Povo foi um dos vencedores do Prêmio Selo de Mérito, entregue durante o fórum, e a apresentação do projeto ficou por conta do secretário de Estado de Obras Públicas, Leonardo Neder.

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Cohabs (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano e tem como objetivo estimular e difundir as experiências bem sucedidas, desenvolvidas pelos órgãos públicos estaduais e municipais no âmbito da habitação de interesse social.

“Foi um momento de muito orgulho. O projeto Cidade do Povo se destaca dos demais projetos de habitação. A apresentação chamou muito a atenção do público presente, e todos ficaram impressionados com a grandiosidade do empreendimento”, disse Neder.

O gestor falou ainda sobre a participação dos gestores da pasta de habitação durante a construção do projeto Cidade do Povo. “Vale ressaltar o esforço do governador Tião Viana e dos gestores que contribuíram para que este momento fosse possível, como Wolvenar Camargo, Aurélio Cruz, Rostênio Sousa, Jamyl Asfury e agora a Janaína Guedes.”

O momento, segundo Leonardo Neder, foi de muita troca de experiências entre os estados presentes. “Vou levar uma quantidade elevada de conhecimentos e projetos bem sucedidos no Brasil voltados à habitação.”

Na próxima quarta-feira, 8, o secretário participa da sessão solene para outorga do troféu aos vencedores do Prêmio Selo de Mérito 2016.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter