Programação do mês das mães oferece atendimentos para os servidores

A Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), por meio da Diretoria de Humanização em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizou nesta quarta-feira, 9, atendimentos voltados para os servidores, em celebração ao mês das mães.

As ações foram realizadas no Palácio das Secretarias e os servidores tiveram acesso a testes de glicemia, aferição de pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal.

Servidores tiveram acesso a testes de glicemia, aferição de pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal (Foto: Denis Pedroza/SGA)

Segundo Aldenice Pereira, coordenadora do Departamento de Articulação de Ações de Humanização, essas atividades são essenciais para quebrar a rotina, o que torna o dia diferente nas respectivas secretarias. “Sempre tentamos levar serviços que interessam aos servidores, toda a programação é voltada para que eles tenham uma melhor qualidade de vida”, afirma.

As atividades foram divididas em vários momentos voltados à beleza e saúde. A programação está acontecendo desde o início do mês em várias Secretarias do Estado, entre elas, Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

“A nossa intenção é valorizar o servidor desenvolvendo um ambiente agradável e zelando pela saúde das pessoas”, ressalta Sawana Carvalho, Secretária da Gestão Administrativa.

Pâmela Sabrina, servidora da SGA, aprovou as ações.

“A importância desse trabalho é trazer para a gente um conforto maior em relação a nossa saúde, é oferecido avaliações que muitas vezes não temos tempo de fazer e assim tudo fica mais acessível. Acho muito importante o cuidado que eles tem com a saúde, com o nosso bem-estar”, declara Pamela Sabrina, servidora da SGA.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter