Programação do Dia 7 de Setembro traz novidades este ano

Evento terá início às oito horas (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Evento terá início às 8 horas (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Na data em que se comemora a Independência do Brasil – 7 de setembro -, Rio Branco sempre tem uma programação especial, com o desfile cívico na Avenida Amadeo Barbosa. Este ano, o evento terá a participação de colecionadores de carros de modelos antigos e dos motoclubes do estado.

De acordo uma das organizadoras das atividades, Nena Mubárac, a abertura será feita às 8 horas. As corporações militares iniciam o evento com o desfile motorizado, depois é a vez das escolas de ensino especial e de entidades sociais. Em seguida, as escolas estaduais de ensino regular se apresentam para o público.

As corporações federais, como o Exército Brasileiro, dão continuidade à programação, que será encerrada com os carros antigos e motos de alta cilindrada. “Os motoclubes desenvolvem algumas ações de cunho social. A participação deles é uma oportunidade de divulgação desse trabalho, e com certeza o público vai gostar muito”, destacou Nena.

Em aproximadamente uma hora e meia de desfile, toda a estrutura de serviços de segurança e de pronto atendimento estará disponível no local. Arquibancadas, banheiros e área reservada para ambulantes também já estão sendo providenciados.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter