Programação de aniversário da OCA homenageia servidores e usuários

O coral que se apresentou nesta terça-feira, 27, é composto por servidores da OCA (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Nesta terça-feira, 27, a Organização em Central de Atendimento (OCA) de Rio Branco celebra seis anos de fundação.

Para festejar a data, a diretoria do órgão desenvolveu uma programação de atividades, para homenagear servidores e usuários dos serviços.

A programação, que se iniciou na semana passada e se encerra na sexta-feira, 30, dispõe de exposição de fotos no hall de entrada da OCA, café de confraternização dos servidores, apresentações artísticas e musicais, e entrega do cartão de agradecimento aos cidadãos.

“As atividades visam agradecer os parceiros e os cidadãos, retribuindo toda a aprovação e carinho que a população acreana tem com a Central de Serviços Públicos OCA/Rio Branco”, frisou a responsável pela Gerencia de Gestão de Pessoas, Rayana Siqueira.

A OCA/Rio Branco dispõe de cerca de mil serviços. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, interruptamente. Ao todo, 330 agentes públicos trabalham no local, que reúne 27 instituições das esferas municipal, estadual e federal.

A central está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 299, no Centro de Rio Branco. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (68) 3215-2400.