Programação cultural integra Corrida do Servidor 2015

O evento dispõe de uma programação cultural com shows de bandas locais (Foto: Arquivo Secom)
O evento oferece uma programação cultural com shows de bandas locais (Foto: Arquivo Secom)

A V Corrida do Servidor, que será realizada nesta quinta-feira, 22, no Parque Tucumã, está recheada de novidades. Além da rota de 4,5 quilômetros, que os participantes vão percorrer, o evento dispõe de uma programação cultural com shows de bandas locais.

A concentração será no Quiosque do Bambu, a partir das 18 horas. A largada da corrida está marcada para as 19 horas. Ao término do percurso, as bandas acreanas Os Descordantes, Lado B, Caligulove, e o músico João Alab entram em cena para animar a noite.

A Corrida do Servidor 2015 é uma realização do governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA), Adjunta de Pessoas, de Humanização (Humanização) e Ciência e Tecnologia (Sect), em parceria com a TV Gazeta. Será a primeira corrida noturna registrada em Rio Branco.

Neste ano, os interessados em participar precisam apenas comparecer ao local e no horário da corrida. Não haverá inscrições online ou prévias. O evento, que tem o viés recreativo, integra-se ao “Night Run”, promovido pela TV Gazeta.

Elineide Meireles, secretária-adjunta de Humanização, explica que o evento é de caráter inclusivo. “Estamos convidando todas as pessoas, sejam elas crianças, idosos, cadeirantes ou portadoras de alguma necessidade especial para participar desse momento recreativo e de lazer, que foi preparado com muito carinho.”

Além de marcar o início das atividades programadas para a Semana do Servidor 2015, a corrida encerra a programação da Semana Estadual de Ciência e Tecnologia.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter