Programa Navegantes será apresentado em comemoração aos 13 anos da Aldeia

(Foto: Acervo Secom)
O Navegantes especial vai ao ar nesta quinta-feira, 30, às 20h, na Aldeia FM (Foto: Acervo Secom)

Com interatividade, curiosidades e muita música, o Programa Navegantes vai ao ar nesta quinta-feira, 30, às 20h, com uma programação especial em comemoração aos 13 anos da Rádio Aldeia. O projeto radiofônico é comandado pela jornalista Andréa Zílio, o webdesigner Adaildo Neto e o fotógrafo Diego Gurgel.

Nesta edição, o programa contará com recados via telefone de diversos convidados, como do cineasta Sérgio de Carvalho, do ator Welder Rodrigues, do cantor Adonay Casulo e do jornalista Thiago Gomide, entre outros.

Um dos temas abordados serão as experiências radiofônicas voltadas ao campo público e educacional em outras cidades e os aplicativos desenvolvidos para difundí-las nas redes sociais

“Hoje, há uma vasta opção de rádios que podem ser acessadas online, seja pela web ou aplicativo. Em um mundo os meios de comunicação estão predominando na internet, a rádio teve que se adaptar e se reinventar, e é sobre isso que vamos abordar durante o Navegantes”, diz Adaildo.

O programa ainda relembrará alguns programas que já passaram pela Rádio Aldeia ao longo destes 13 anos.

“O Navegantes é um programa que nasceu na Aldeia e sempre teve como proposta a interatividade nas redes socais. Hoje, teremos um especial que promete ser aquecimento para a retomada da quarta temporada do programa. Mais uma vez contamos com a participação dos ouvintes que sempre prestigiaram a Aldeia FM”, diz Andréa.

O Programa Navegantes pode ser sintonizado em Rio Branco na frequência 96.9 FM, Brasileia 90.3, Cruzeiro do Sul 107.9, Xapuri 89.5, Sena Madureira 105.9 e Tarauacá 95.5. Nas redes sociais, o programa será transmitido ao vivo na página Navegantes, do Facebook.