Até 21 de julho

Processo seletivo para servidores da saúde está com inscrições abertas

O governo do Estado está realizando o processo seletivo simplificado para o preenchimento temporário de 340 vagas na área da saúde. Os profissionais aprovados irão garantir a ampliação dos serviços nas unidades do interior e da capital e também dos atendimentos do Serviço Móvel de Urgência e Emergência – SAMU.

As inscrições foram abertas no dia 26 de junho e serão finalizadas no dia 21 de julho no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), no endereço: www.ibfc.org.br. Os requisitos mínimos para ingresso e, conteúdo programático exigido para cada cargo, também estão no site. A prova objetiva será realizada no dia 11 de agosto. Serão 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório.

O valor de inscrição é de R$ 45,00 para os cargos de nível médio e de R$ 65,00 para os cargos de nível superior. Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento para efetivar a inscrição.

As 340 vagas estão divididas entre os seguintes cargos: agente administrativo, técnico em enfermagem, auxiliar em Saúde Bucal, técnico de laboratório em Análises Clínicas, técnico de Radiologia, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e médico.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Rio Branco, Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.