Processo seletivo da Saúde acontece neste domingo em 10 cidades acreanas

As provas objetivas do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) serão realizadas neste domingo, 11, em dez cidades acreanas. Ao todo, 10.122 candidatos concorrerão às 340 vagas disponíveis pela pasta. Deste total, 8.879 candidatos farão suas provas em Rio Branco.

Os concorrentes já podem acessar o cartão de convocação, disponível para consulta individual no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br) para obter informações do horário e local da prova. A previsão é que o certame inicie às 9 horas. O horário de abertura dos portões ocorrerá às 8 horas, com fechamento às 8h45.

Duração da prova objetiva será de cinco horas. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões Foto: Divulgação

A duração da prova objetiva será de cinco horas, incluído o tempo para leitura das instruções, coleta de digitais e preenchimento da folha de respostas. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do documento original de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, em material transparente, e cartão de convocação.

O processo seletivo simplificado da Sesacre é para suprir as necessidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e das Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos municípios de Cruzeiro do Sul, Brasileia, Feijó, Jordão, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá, Santa Rosa do Purus, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter