bola rolando

Primeiro Batalhão se consagra campeão do torneio de futebol de 107 anos da Polícia Militar

Após dois dias de competições, na manhã deste sábado, 27, foram realizadas as finais do Torneio de Futebol alusivo aos 107 anos da Polícia Militar do Acre (PMAC). O 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) se consagrou campeão do torneio, que foi realizado no Serviço Social do Comércio (Sesc).

Primeiro Batalhão se consagrou campeão do torneio de 107 anos. Foto: Cedida.

Com uma sensação térmica de 40 graus, os jogadores do 1° BPM superaram na semifinal a Polícia Penal, que montou um time com os melhores da instituição, com um gol de cabeça no 2° tempo. Na grande final, após um empate sem gols, o time superou o 2° BPM nos pênaltis, por 3 a 2, com uma defesa do goleiro.

Segundo Batalhão perdeu nas disputas dos pênaltis. Foto: Cedida.

Célio Oliveira, primeiro sargento da PM e líder da equipe, enfatizou o momento de união. “Primeiro mais uma vez se consagra campeão, mas o mais importante é que revemos os amigos da ativa e aqueles que foram para reserva”, destacou o militar.

A competição serviu como momento de confraternização entre os militares estaduais. Foto: Cedida.

O Capitão Edjane Maciel, organizador do torneio, destacou a importância do evento esportivo. “É gratificante vermos a tropa empenhada e participando, pois além da prática esportiva, podemos confraternizar com os colegas militares e civis”, disse o oficial.

Concerto Musical

As festividades de aniversário dos 107 anos da corporação continuam. Neste domingo, 28, terá o Concerto Musical “do Clássico ao Flashback”, que ocorrerá em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG), a partir das 17h30. A festividade contará com músicos de outras unidades da federação.