Primeira-dama recebe convite para 2º Chá Beneficente das Mulheres da Indústria

A primeira-dama Ana Paula Cameli recebeu nesta terça-feira, 6, no Palácio Rio Branco, um grupo de mulheres para tratar sobre o 2º Chá Beneficente das Mulheres da Indústria, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac).

O evento será realizado nesta quarta-feira, 8, no Afa Jardim Foto: Pedro Devani/Secom

O Chá Beneficente que já está na sua segunda edição tem o objetivo de angariar fundos para o Hospital de Câncer, Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), priorizando a ala infantil da unidade. O evento será realizado nesta quarta-feira, 8, no Afa Jardim, com bazar de roupas, sorteio, desfiles de moda, entre outras atrações.

A primeira-dama agradeceu o convite e o empenho do grupo em garantir recursos para a unidade de saúde. “Ações como essa nos motivam e nos inspiram, agradeço as mulheres da indústria por ter esse olhar tão especial para essa causa. Os recursos destinados a Unacon farão toda a diferença para as nossas crianças”, destacou.

Primeira-dama Ana Paula Cameli. Foto: Pedro Devani/Secom.

A gerente administrativa da Unacon, Nilcy Vilaço, relembrou o empenho da primeira-dama em abraçar as ações da Unacon. “Estamos juntos nessa, a parceria e o esforço da primeira-dama e do governador Gladson Cameli fazem toda a diferença. Todos os pedidos que realizo junto a ela é atendido rapidamente”, enfatizou.

Chá Beneficente está na sua segunda edição e tem o objetivo de angariar fundos para o Hospital do Câncer Foto: Pedro Devani/Secom.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter