causa social

Primeira-dama prestigia 2º Chá Beneficente das Mulheres da Indústria

A primeira-dama Ana Paula Cameli prestigiou nesta quarta-feira, 8, o 2º Chá Beneficente das Mulheres da Indústria, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac). O evento ocorreu no espaço Afa Jardim, em Rio Branco.

O Chá Beneficente teve a finalidade de angariar fundos para o Hospital de Câncer, Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), priorizando a ala infantil da unidade. Bazar de roupas, desfiles de moda e sorteios de brindes foram algumas das atrações do evento.

O Chá Beneficente teve a finalidade de angariar fundos para o Hospital do Câncer. Foto: Pedro Devani/Secom.

“A Fieac é uma parceira do governo do Estado. Estivemos juntos na última alagação. Só tenho palavras de agradecimento pelo empenho e tenho certeza do sucesso deste evento. Unidos, e com amor, iremos proporcionar alegria para as nossas crianças”, destacou a primeira-dama, Ana Paula Cameli.

No segundo ano de sua edição, o chá recebeu mulheres que atuam no comércio e indústria locais do Acre. Foto: Pedro Devani/Secom.

No segundo ano de sua edição, o chá recebeu mulheres que atuam no comércio e indústria locais do Acre. O presidente da Fieac, José Adriano Ribeiro, enalteceu a dedicação do grupo de mulheres para a realização do evento. “As empresárias que compõem o grupo Mulheres da Indústria e as colaboradoras do Sistema Fieac são muito competentes. E com esse apoio da primeira-dama e de outras lideranças, temos um grande êxito em prol de uma causa tão nobre”, finalizou.