Primeira-dama assina termo de parceria com a Casa da Amizade na Expoacre

Com o intuito de alocar recursos para ações sociais, a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, assinou nesta quarta-feira, 31, no gabinete da Expoacre, um termo de parceria com a Casa da Amizade para ações sociais.

O Rotary Club de Rio Branco é responsável pelo estacionamento do parque de exposições há 15 anos. Todo o dinheiro arrecadado é revertido para causas sociais e conta com o envolvimento dos rotarianos, que trabalham como voluntários.

Neste ano, os recursos arrecadados com o estacionamento da Expoacre, durante os nove dias da feira, serão destinados a ações sociais da Casa da Amizade e ações sociais do gabinete da primeira-dama.

Primeira-dama, Ana Paula Cameli, assinando o termo de parceria com a Casa da Amizade Foto: Diego Gurgel

“Sei da importância e da seriedade do trabalho social desenvolvido pelo Rotary e, para nós, é gratificante essa parceria com a Casa da Amizade que sempre trabalhou com um olhar social. Esperamos que essa instituição esteja sempre com as ações do meu gabinete e futuros projetos e que também possamos apoiá-los em suas ações”, ressaltou a primeira-dama.

Para a presidente da Casa da Amizade, Rocicleide Leal do Vale, esse termo beneficiará a comunidade e também dará o andamento das atividades da primeira-dama.

Rocicleide Leal assinando o termo de parceria entre a Casa da Amizade e a Ação Afeto da primeira-dama, Ana Paula Cameli.

“Os rotarianos desenvolvem com grata satisfação o trabalho de doação e amor. Esse termo de cooperação entre a casa da amizade e o gabinete da primeira-dama, Ana Paula Cameli, nos possibilitará desenvolver ações sociais que beneficiam a comunidade”, disse Rocicleide do Vale.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter