Primeira corrida do Bope é sucesso de público

Primeira corrida do Bope foi dividida em duas categorias e contou com diversos obstáculos (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

A primeira corrida do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Acre (PMAC) ocorreu neste domingo, 18. Com as vagas esgotadas no tempo recorde de 47 minutos, o evento foi realizado sob forte chuva, que apesar de aumentar o grau de dificuldade da prova, não atrapalhou a realização do evento.

A largada foi realizada no quartel do Bope e os percursos foram divididos por categorias de 4 e 7 quilômetros, além de percurso aquático e trecho com obstáculos.

O Cabo da PM José Melo participou da corrida e falou sobre o evento. “Foi um evento desafiador que exigiu mais energia que as corridas normais, por conta dos obstáculos, também foi muito importante para aproximar a polícia da comunidade por meio do esporte. Pretendo participar das próximas edições.” Destacou o militar.

O Comandante-geral da PMAC, Coronel Marcos Kinpara, que também participou da corrida, destacou o sucesso do evento, mesmo diante da forte chuva.

“Ficamos muito felizes pelo sucesso desse evento e agradeço a cada um dos participantes, que, apesar da chuva, não mediram esforços para dar o seu melhor. Em breve, teremos também a tradicional corrida alusiva ao aniversário da PMAC”, disse.

O evento foi realizado em parceria com a equipe Running Eventos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter