Primeira Corrida Detran reúne mais de 260 atletas profissionais e amadores

A direção do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), realizou neste domingo, 4, em Rio Branco, a 1ª Corrida Detran.

Com mais de 260 participantes, entre servidores do órgão e comunidade, o evento abre as programações de aniversário de 27 anos do órgão.

Corrida abre a semana de programações de aniversário de 27 anos do Detran. Foto: Renato Beiruth/Detran.

Com percursos de 5km e 10km, a corrida teve sua largada às 6h30 na Av. Nações Unidas, na unidade do Detran Veículos.

“Iniciamos hoje a semana de aniversário do Detran. Eu gostaria de agradecer a todos os atletas que compareceram, queremos com esta iniciativa incentivar o esporte. Estamos muito felizes com o sucesso dessa corrida que é a primeira de muitas que virão”, declarou a presidente do Detran/AC, Taynara Martins.

Classificada em 1º lugar na categoria servidora do Detran – 5km, Elisangela Brasil falou sobre sua participação no evento. “Eu gostei muito da iniciativa da direção do órgão, pois estimula a prática de exercícios”, disse.

Participaram da corrida atletas profissionais e amadores. (Foto: Renato Beiruth/Ascom Detran)

A corrida foi organizada por servidores da Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftran) e promovida pela empresa Acre Running Eventos e Store, e contou com a colaboração de diversos parceiros.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter