Presidente Dilma visita abrigo do Parque de Exposições

Presidente Dilma visita abrigo do Parque de Exposições (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
A presidente Dilma Rousseff levou sua solidariedade aos alojados no abrigo (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

Em sua passagem pelo Acre a presidente Dilma Rousseff, acompanhada pelo governador Tião Viana e pelo prefeito Marcus Alexandre, visitou o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco – o maior dos abrigos que alojam as famílias vítimas da enchente do Rio Acre, que, de acordo com medição feita pela Defesa Civil, está com 14,78m.

No momento em que o helicóptero – que transportava a presidente, o governador e o prefeito de Rio Branco – pousou no estacionamento do Parque, Dilma recebeu o carinho dos abrigados que aguardavam ansiosos. Ela fez questão de abraçar e tirar fotos com a população que a recepcionou.

Em seguida, a presidente visitou um dos boxes para entender como são acolhidas as famílias e como funciona a dinâmica dentro do Parque de Exposições. Tião Viana e Marcus Alexandre explicaram que as 1071 famílias, que ainda aguardam a baixa no nível das águas do Rio Acre, recebem toda assistência do município e do Estado, incluindo alimentação três vezes ao dia, serviços de saúde, culturais.

[rev_slider dilmavisitaabrigo]

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter