Pré-temporada do time Sub-20 do Galvez será de 85 dias

O elenco do Galvez Sub-20 iniciou na última segunda-feira, 30, a sua preparação visando a Copa São Paulo de Futebol Junior 2020. No total, 30 atletas foram apresentados pelo técnico Oziel Moreira à diretoria do clube no Estádio Arena Acreana.

A relação tem os seguintes jogadores: goleiros Gabriel, Wanderson, Matheus e Marquinhos; zagueiros Cristian, Daniel, Natan, Erick e Weverton. Laterais Raylson, Sid, Nael, Gustavo e João Pedro. Volantes Ulysses, Adriano, Igor, Rian e Weverton. Meias Cadora, Sacolinha, Thiago Telles e João Catalina. Atacantes: Thiago Moreira, Jhon, Felipe, Alife, Vitor e Venícius.

 

Treinador Oziel Moreira vai comandar a equipe pelo segundo ano na copinha Foto: Chico Pontes/Cedida

O presidente do clube Edener Franco disse que os treinamentos com bola serão realizados no estádio Arena Acreana. Em uma academia da cidade os jogadores do Galvez vão fazer o trabalho de fortalecimento muscular. “Esse ano definimos um cronograma de trabalho. Vai ser importante porque teremos tempo para montar o time”, disse o presidente do Galvez.

A comissão técnica definiu que o time vai trabalhar cinco dias por semana durante dois meses e meio. O embarque para a cidade de São Paulo será no dia 20 de dezembro.

A competição nacional, que é considerada uma vitrine para revelação de novos craques do futebol brasileiro, começa no dia 2 de janeiro.

Goleiro Gabriel é um dos destaques do elenco Foto: Manoel Façanha/Cedida

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter