Prazo para inscrições no leilão de veículos de Rio Branco se encerra na sexta-feira

Os interessados em participar do leilão de veículos de Rio Branco devem ficar atentos ao prazo para inscrições que se encerra nesta sexta-feira, 4.

O leilão realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) disponibiliza mais de 509 veículos a serem leiloados, entre carros e motocicletas aptos a circulação.

A inscrição pode ser feita no site da Leiloeira Oficial ou pessoalmente no Pátio de Veículos Apreendidos do Detran, situado na Avenida Antonio da Rocha Viana, n° 2005, Jardim Manoel Julião, Vila Ivonete, funcionando das 8 às 12 e das 14 às 16 horas. Os lotes estarão expostos até o dia 4, para a visitação no mesmo pátio.

Após a inscrição é necessário realizar a vistoria do veículo (Foto: Weslley Chrystian/Detran)

Os lances iniciais variam de R$ 700 a R$ 4.000. O evento será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, no horário de 9 às 12h e 13 às 16h, nas dependências do Teatro Plácido de Castro, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 2703, Bairro do Bosque.

O leilão é do tipo maior lance ou oferta. A venda dos lotes obedecerá à seguinte ordem: no primeiro dia serão leiloados do lote 1 ao 250, e no segundo dia do lote 251 ao 509.

“Vale a pena ressaltar que só poderá participar do certame quem realizar a inscrição na data estipulada em edital, não será possível inscrições no dia de realização do leilão público”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Acesse o edital completo no site do Detran.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter