Fique atento

Policlínica do Tucumã tem novo horário de atendimento

Se você é uma das pessoas que vão em busca dos serviços médicos ofertados na Policlínica do Tucumã, deve ficar atento.

A partir desta quinta-feira, 08, a unidade passa a atender a população em novo horário. Agora o atendimento na policlínica vai das 7 horas da manhã ao meio dia e das 13 às 17 horas.

A proposta do novo horário, segundo a direção, é para reorganizar e otimizar o atendimento ofertado na unidade, prestando um serviço  com mais qualidade.

“A intenção é melhorar o atendimento e prestar um serviço com maior qualidade à população. É importante destacar que apesar desta mudança nenhum dos servidos ofertados sofrerão mudanças ou serão desativados”, diz Rossana de Oliveira, gerente geral da Policlínica do Tucumã.

A Policlínica, que também já operou como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), atende cerca de 10 mil pessoas mensalmente. Em 2018, já foram mais de 100 mil atendimentos.

Vale lembrar que a policlínica conta com profissionais como clínico-gerais, ginecologistas, pediatras e outros que atendem a população diariamente. E para quem quiser algum tipo de atendimento, basta ir a unidade, localizada na Avenida Noroeste, no bairro Tucumã, portando um documento com foto e a cartão do SUS.