Alinhamento

Polícia Militar inicia seminário de planejamento estratégico do triênio

Dinamizar ações. Estabelecer Metas. Planejar o futuro. Com tais objetivos, a Polícia Militar do Acre (PMAC) iniciou nesta terça-feira, 1º, o seminário de planejamento estratégico da corporação referente ao triênio 2021-2023, no auditório do Palácio da Justiça, em Rio Branco.

O evento terá continuidade nos próximos dois dias Foto: Silva Barbosa

Para o comandante-geral da PMAC, coronel Paulo César Gomes, o evento é um marco para a instituição. “A gestão e o planejamento são partes fundamentais da nossa corporação, pois influenciam positivamente o serviço operacional e o atendimento de qualidade à população”, destacou.

Com experiência em gestão governamental, Vasti Queiroz, chefe do Departamento Estratégico de Gestão da Secretaria de Estado e Planejamento (Seplag), foi uma das convidadas a palestrar no encontro. “Como a Polícia Militar está em processo de construção do seu planejamento interno para os próximos três anos, nós, do planejamento governamental, viemos apresentar o projeto plurianual do governo, para que possamos estar alinhados”, disse.

O comandante-geral, coronel Paulo César Gomes, destacou o marco do evento para gestão da Polícia Militar Foto: Silva Barbosa

O evento transcorrerá até a quinta-feira, 3, por meio de palestras, debates e oficinas. A solenidade de abertura contou com a presença do subcomandante-geral, coronel Luciano Fonseca, além dos comandantes da capital e do interior, diretores, chefes e assessores da corporação.