Polícia Militar de Cruzeiro do Sul garante uma feira tranquila e segura aos visitantes

A 16ª edição da Expoacre Juruá marca a agenda da região com a movimentação da economia local e grande participação do público. Para garantir a tranquilidade dos cruzeirenses durante os dias da feira, que acontece na Avenida Mâncio Lima, até o próximo domingo, 1º, a Polícia Militar conta com um efetivo de mais de 80 militares para fazer a segurança do evento.

De acordo com o comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, Major Evandro, os militares se empenham no patrulhamento e atendimento de possíveis ocorrências. “Estamos movimentando todo o efetivo do batalhão para que o cidadão de bem possa vir a feira e se sentir completamente seguro com a presença da polícia no local”, destacou.

Para a dona de casa Regina Ferreira, que levou seus dois filhos para a Expoacre Juruá, o evento está bem organizado e a presença da polícia já foi percebida já no momento em que ela chegou ao local. “Eu cheguei aqui cedo e já vi muitos policiais andando em grupo e em toda parte que eu estou aqui tem um policial. Isso com certeza nos deixa mais seguros e a vontade para curtir o evento sem preocupação”, disse.

Além da presença policial na feira, o major Evandro falou ainda sobre o efetivo nos bairros de Cruzeiro do Sul. Ele disse que o policiamento não sofrerá nenhuma alteração no que diz respeito ao cotidiano da corporação. “Mesmo no período da feira, nós não nos descuidamos dos bairros, principalmente aqueles onde há uma maior incidência de crimes. O policiamento está nas ruas mantendo o patrulhamento e atendimento de ocorrências.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter