PM oferece manhã de lazer às mulheres em programação comemorativa

Um momento de lazer e descontração foi proporcionado, em especial, às militares femininas, funcionárias civis e mulheres da comunidade, na manhã desta quinta-feira, 12, no Lago do Amor. O evento faz parte da Semana Nós que Lutemos, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Polícia Militar do Acre (PMAC).

Sob a voz firme e encorajadora da sargento Cristiane “Potira”, graduada em educação física, o grupo iniciou a atividade com um aquecimento e ginástica aeróbica. Outra profissional da área, a cabo Michele Bronhara animou o evento com as coreografias ao som de vários ritmos, bem no estilo fitdance.

Participantes começam a atividade praticando ginástica aeróbica. Foto: Davi Barbosa

A funcionária civil Nilda Romualdo, que trabalha há mais de 30 anos na corporação, disse que gostou muito da atividade e agradeceu pela iniciativa. “Foi uma manhã de lazer super agradável em homenagem a nós, mulheres. Agradeço ao comandante-geral e a todos os colaboradores”, declara.

Sob um sol escaldante, as participantes ainda puderam tomar um refrescante banho de mangueira, que ficou por conta de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC), além de saborear um apetitoso café da manhã.

“Gostaria de parabenizar a equipe responsável pela organização desse evento maravilhoso, que se estendeu por toda essa semana com atividades de saúde, beleza, atividade física e informação. Foi ótimo participar e já deixou um gostinho de quero mais”, disse a sargento Gleiciane Falcão.

A sargento Gleiciane Falcão elogiou a iniciativa da instituição militar Foto: Davi Barbosa

O evento teve a presença do coronel Ulysses Araújo, comandante-geral da PMAC, além da participação das alunas do Curso de Formação de Soldados (CFSD) e de integrantes do CBMAC. A programação Nós que Lutemos se encerra nesta sexta-feira, 13, com uma ação de conscientização, coordenada pela Patrulha Maria da Penha.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter