PM homenageia fundadores do Batalhão Ambiental na Expoacre

Equipamentos da polícia ambiental e animais peçonhentos chamaram a atenção das crianças (Foto: Francisco Nerilson/Assessoria PMAC)
Equipamentos da polícia ambiental e animais peçonhentos chamaram a atenção das crianças (Foto: Francisco Nerilson/Assessoria PMAC)

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizou na noite de sexta-feira, 29, exposições de equipamentos no estande da Polícia Militar na Expoacre. Na oportunidade, foram homenageados todos os militares que fizeram parte da criação da então, Companhia Ambiental, em 1997.

“Procuramos homenagear todos os fundadores do Ambiental desde 1997 até os dias atuais. Fizemos exposições dos nossos equipamentos, armamentos, viaturas, quadriciclos, barcos e o policiamento de bicicleta”, disse o comandante do BPA, major Carlos Negreiros.

As missões no interior do estado foram lembradas, por meio de fotos e vídeos em um telão no centro da tenda. Os visitantes se interessaram ainda pela exposição de animais peçonhentos que era acompanhada de perto por um policial militar que também é biólogo.

O comando do BPA agradeceu o apoio da equipe que possibilitou mostrar um pouco da história da unidade especializada.

“Nosso estande foi bastante prestigiado, o pessoal se interessou. E gostaria de parabenizar nossa equipe que estava apoiando os visitantes e tirando dúvidas. Para nós foi uma satisfação participar desse evento e poder representar a PM no ano do centenário”‘ finalizou o major Negreiros.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter