Planejamento Financeiro e Hábitos de Consumo na Pandemia é o tema da próxima palestra voltada ao servidor

 

 

Os impactos na economia causados pelo avanço da Covid-19 são cada vez mais evidentes. A pandemia trouxe muitas incertezas e vem impactando o mercado de produtos de consumo em todo o mundo, provocando também uma mudança de hábito nos consumidores, que estão mais cautelosos durante as compras.

Quem quiser poupar o dinheiro necessário a enfrentar as instabilidades econômicas presentes neste período deve fazer um planejamento financeiro. E, para falar sobre isso, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) traz, por meio do Departamento de Capacitação, em sua quarta palestra do ciclo voltado para o servidor, no dia 31 de março às 15h, o especialista Alex Barros, que vai falar sobre planejamento financeiro e hábitos de consumo na pandemia.

As inscrições se iniciam nesta sexta-feira, 26 de março, e vão até o dia 31, podendo ser feitas por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/capacitacao. Se preferir, aponte a câmera do celular para o QR Code na imagem de divulgação, ou acesse a página da Seplag no instagram (@seplag.acre), e clique no link na Bio.

Os servidores públicos do Acre que tiverem interesse em adquirir noções de organização em meio a essa pandemia podem se inscrever na palestra e conferir algumas dicas e informações de como cuidar de suas finanças e realizar um planejamento.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter