Paysandu e Rio Branco começam a disputar vaga na semifinal da Copa Verde

 Rio Branco vai tentar um bom resultado para aumentar as chances de classificação na Arena (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Rio Branco vai tentar um bom resultado para aumentar as chances de classificação na Arena (Foto: Sérgio Vale/Secom)

Paysandu e Rio Branco começam a disputar nesta quinta, 7, a partir das 19h30 (horário do Acre), na Curuzu, em Belém do Pará, uma vaga para a semifinal da Copa Verde.  Quem passar vai enfrentar o Remo, também do Pará.

O técnico João Carlos Cavalo comandou um treino leve no Baenão, estádio do Remo, na tarde de ontem e confirmou o goleiro Babau na vaga de Fernando Pompéu. A equipe também terá um esquema mais defensivo, com três zagueiros e três volantes.

“O Fernando Pompéu voltou a sentir um incômodo muscular na perna direita e fizemos a mudança. Vamos marcar forte, mas teremos poder de ataque”, explicou o treinador do Estrelão.

No Paysandu, o técnico Dado Cavalcante manteve o esquema com dois jogadores de ataque, e o objetivo é criar uma vantagem para a partida de volta no dia 14, na Arena da Floresta. “Temos um jogo importante. Precisamos jogar bem concentrados, para poder conquistar um grande resultado”, disse o meia Marcelo Costa.

Rede Pública transmite

A Rede Pública de Comunicação, Difusora e Aldeia FM, irá transmitir o duelo entre Paysandu e Rio Branco. A narração será de Deise Leite e as reportagens, de Alberto Casas.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter