Parceria entre Estado e Município garante decoração natalina inédita em Cruzeiro do Sul

Em reunião realizada na tarde de sexta-feira, 5, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra), e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul firmaram parceria para garantir um Natal mais iluminado aos quase 100 mil habitantes da segunda maior cidade do Acre.

Encontro para firmar parcerias foi realizado na tarde da sexta-feira, 5. Foto: Jean Lopes/Seinfra.

Ao lado do prefeito Zequinha Lima, o titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, selou o acordo que promete inovar na decoração natalina do município, que em anos anteriores chamava atenção pelo zelo e criatividade.

Para os gestores, a iniciativa é um forma de melhorar a autoestima e renovar as esperanças de quase 100 mil cruzeirenses. Foto: Jean Lopes/Seinfra.

“É uma forma de renovar a esperança e a autoestima de cruzeirenses que, assim como o resto do mundo, viveram quase dois anos de privações em decorrência da pandemia. Neste ano, além da iluminação da parte central e da Avenida Coronel Mâncio Lima, vamos, pela primeira vez, decorar a ponte da União, que dá acesso ao primeiro distrito da cidade”, explicou Alencar.

O gestor municipal acredita que a iniciativa contribui para que as pessoas consigam vencer traumas impostos pela pandemia.  “O Natal para os cruzeirenses será um momento de renovo. É assim, dividindo as responsabilidades, que vamos ajudar a melhorar a autoestima do povo”, ratificou Zequinha Lima.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter