Operação Integrada de Fronteira apreende 11 quilos de entorpecentes

Além da droga, foram apreendidos cigarros, celulares e  dinheiro (Foto: Cedidas)
Além da droga, foram apreendidos cigarros, celulares e dinheiro (Foto: Cedida)

Uma ação conjunta entre as polícias resultou na apreensão de 11,68 quilos de entorpecentes e 29 maços de cigarros contrabandeados na tarde desta terça-feira, 26, em Tarauacá. A abordagem foi feita durante a Operação Integrada de Fronteira. A abordagem foi feita em um carro vindo de Cruzeiro do Sul, sentido Tarauacá. Cinco pessoas foram presas e um adolescente, apreendido.

“Em uma das abordagens, as pessoas ficaram inquietas, o que levantou a suspeita. Quando fizemos a verificação interna do veículo, encontramos entorpecentes. Depois constatamos também que havia drogas no painel do carro. Eles alegaram que em um ônibus de linha interestadual estava vindo o colombiano proprietário do entorpecente”, disse o comandante do 7º Batalhão da PM, major Jefferson Ruiz.

Os policiais ouviram as alegações das pessoas abordadas no veículo e esperaram o ônibus interestadual vindo de Cruzeiro do Sul. Ao realizarem a abordagem, confirmaram a presença do estrangeiro. Todos foram conduzidos à delegacia de Tarauacá, onde serão ouvidos pela Polícia Civil.

Homens da Força Nacional e as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal participam das Operações Integradas de Fronteiras, no Vale do Tarauacá/Envira e Juruá. As ações são coordenadas pela Secretaria de Estado Segurança Pública (Sesp).

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter